Procurando por:

2/16/2008

Conta Passaporte: ficou mais fácil ter uma conta bancária

Brasileiro precisa apresentar apenas passaporte e carteira de identidade para se tornar correntista do Millennium bcpbank.

Até pouco tempo atrás, abrir uma conta bancária nos Estados Unidos estava for a do alcance da maioria dos brasileiros. Distantes do sistema financeiro norte-americano, principalmente por serem indocumentados, muitos imigrantes não podiam usufruir das facilidades e comodidades que os bancos
oferecem.

Pensando nesse grupo crescente de brasileiros que vêm para a América para realizar sonhos e ganhar dinheiro, o Millennium bcpbank lançou no início deste ano a Conta Passaporte, uma conta corrente que pode simplificar muito a vida dos imigrantes. De acordo com Claudia Costa, da area de marketing da instituição, são necessarios apenas dois documentos válidos para ter sua própria conta corrente: passaporte brasileiro e carteira de identidade ou carteira de motorista brasileira. “Qualquer pessoa pode abrir uma conta, desde que apresente o passaporte e um segundo document de identificação válido”, afirma.

A Conta Passaporte não apresenta qualquer tipo de restrição e tem várias vantagens para os correntistas. “Custo zero, não exige saldo mínimo, oferece a agilidade e flexibilidade do serviço 24/7, disponibiliza cheques ilimitados e um cartão de débito gratuito”, explica. Além disso, movimentar essa conta é base segura para construir um histórico de crédito nos Estados Unidos.

E quem quiser guardar dinheiro no banco? Claudia informa que a Conta Passaporte é apenas uma conta corrente, mas o Millennium bcpbank oferece variadas opções de poupança para os seus clientes. O atendimento personalizado em português é outro serviço que banco disponibiliza em suas agências.

O Millennium bcpbank é um banco comunitário que oferece aos seus clients soluções financeiras que se adequam às suas necessidades. “A Conta Passaporte aumenta nossa gama de produtos dedicados à comunidade brasileira, que iniciamos quando lançamos o serviço de remessas para o Brasil em parceria com a CAIXA. Com a Conta Passaporte contribuímos ainda mais para que os brasileiros se integrem à comunidade Americana de forma mais fácil e com menos burocracia”, completa.

Para abertura da nova Conta Passaporte são necessários:
- Dois documentos Brasileiros válidos (Passaporte Brasileiro e Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista Brasileiros)
- Depósito de $50.00


Sobre o Millennium bcpbank

O Millennium bcpbank é um banco comunitário americano, com sede oficial em Newark, Nova Jersey. Com uma rede de sucursais que abrange os Estados de New Jersey, Nova York e Massachusetts, o Millennium bcpbank é um banco inovador e moderno, que oferece aos seus clientes produtos e serviços completos. Mais informações: www.mbcpbank.com

Nenhum comentário: